Deus não existe....

Estes dias eu ouvi um amigo contando um testemunho, e isso me chamou atenção:


Ele disse que no começo do seu ministério quando estava em seu primeiro amor, ele ia pregando a palavra de Deus para todas as pessoas !


Um dia ele foi pregar para um cabeleireiro, falou que Deus o amava que Ele ir mudar a vida dele, então o cabeleireiro o interrompeu duramente dizendo:


- EU NÃO ACREDITO EM DEUS!!!!..........Olhe a nossa volta, ....quanta injustiça,....quantas pessoas morrendo e cadê Deus?! Se o seu Deus existe mesmo, então por que Ele não faz nada por essas pessoas que estão morrendo de fome ?!!


O jovem pregador ficou sem resposta naquele momento, e saiu daquele salão orando e pedindo uma resposta.


Foi ai que ele viu em sua frente um homem com um cabelo grande e todo bagunçado, e Deus logo tocou para que ele voltasse ao salão de cabeleireiro. Chegando no salão ele disse em alta voz:


- EU NÃO ACREDITO EM CABELEIREIRO !!!!!


E assustado, disse cabeleireiro :


-O que você etá dizendo?


E o Jovem disse:


- É ISSO MESMO !!! EU NÃO ACREDITO QUE EXISTE CABELEIREIRO !!!


E disse o homem:


- Meu jovem, você não está me vendo?! Eu sou um grande cabeleireiro ! Por que você diz que não acredita que existe cabeleireiro?


E lhe respondeu:


-Eu acabei de ver um homem com um cabelo enorme sem corte e é por isso que não existe cabeleireiro!


E na mesma hora o homem sorriu e disse:


- É só trazer este homem aqui , que eu vou provar pra você que existe cabeleireiro sim !!!


aproveitando a oportunidade que Deus lhe deu, o Jovem disse calmamente ao homem:


-Pois Deus trabalha assim também!



Um comentário:

Jones disse...

nossa mto bom...hehe