Festival Promessas



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

A rede Globo transmitiu neste domingo (18/12/2011), para todo o Brasil e o mundo o Festival Promessas, esta data já esta marcada na história do evangelho do nosso país! Eu confesso que quando li sobre este projeto eu fiquei meio com o "pé atras", mais quando comecei a entender o que Deus estava para fazer, mudei meu pensamento.  Quando começou a transmição, eu não me contive, fiquei emocionado ao ver Fernandinho, Fernanda Brum, Eyshila, Pregador Lu, Ana Paula Valadão.... pessoas que são referência na musica cristã, ver musicas que estão tão presentes em nossos cultos sendo cantadas para todo o mundo, foi bom de mais!
O ponto alto do festival, foi a musica "Me ama" (Diante do Trono), Ana Paula Valadão foi usada pelo Espírito Santo de Deus em sua ministração para declarar o amor de Deus para o mundo!
Deus te abençoe querida irmã Ana Paula, você foi recentemente perseguida e criticada, mais "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; ... " Mateus 5:11-12




Evº Jefferson Lopes

3 comentários:

NANACHARA FESTAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NANACHARA FESTAS disse...

eu chorei muito diante da tv, por ali eu vi cadeias sendo quebradas e que o nome do senhor esta sendo proclamado nessa nação!!!o Brasil é do senhor Jesus e a cada servo de Deus que falou ali, foi boca de Deus para esa grande Nação Deus abençoe a cada um em nome de Jesus!!vamos orar sempre por eles!!!
Deus tem essa promessa pra eles....
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
2 Coríntios 4:9

Jones disse...

foi realmente de Deus..vivemos um momento especial..em que Deus tem realizado grandes coisas...é só nos colocar na presença Dele...


post mto bom jé..vou divulgar no twitter da banda

Deus abençoe