Acampamento Jovens da Benção 2008




Se eu pudesse definir o acampamento 2008 em uma só frase, definiria assim:
" Quanto maior a luta, maior a vitória"
Começamos a preparar tudo em Dezembro de 2007, e de lá até o ultimo dia do acampamento(21/04/08), enfrentamos dificuldades em todas as áreas: alimentação, transporte, premiação, preleitores, financeiro e principalmente espiritual.
Nós já realizamos outros eventos, congressos, cultos, regionais de jovens, festas, etc... , mais não me lembro de ter encontrado tanta dificuldade com neste acampamento!
E isso, já estava se refletindo nas primeiras horas que nós chegamos ali: o segundo ónibus quebrou na porteira, alguns jovens queriam voltar para suas casas, outros formaram grupinhos entre amigos, outros já se mostravam rebeldes............. eu já estava ficando preocupado!!!
No sábado, enquanto todos estavam jantando, eu subi no alojamento masculino para tomar um banho e lá debaixo do chuveiro comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo, e de repente comecei a orar ali mesmo de joelho no chão pedindo assim: " Deus, abençoe a cada jovem " ai as lágrimas se misturaram com a água do chuveiro.....Deus me fez lembrar de um texto em Salmos 126:5 "Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão "
A partir dai, comecei a ver Deus trabalhar no meio daqueles jovens. Vi Deus aproximar jovens de diferentes igrejas, vi jovens chorando durante o louvor e as ministrações, vi jovens pulando e saltando de alegria na presença de Cristo!

Deus me mostrou que é no meio das lutas, que temos vitória!

Valeu Galera !

obrigado a todos......ao Prº Edmilson que veio de Santo André para tirar as dúvidas de todos..., a banda Sangar que não só trouxe musicas de qualidade, mais inspirou muitos jovens a se dedicar a musica e louvor ao Srº Jesus..., a Prª Joana que preparou um "seminário" sobre namoro, noivado e casamento, especialmente para os jovens que estava ali, a Evª Nanachara (minha esposa), que foi quem me encorajava em todos os momentos...(te Amo muito de bastante)..., ao Missº João Galdino que me apoio em tudo que foi feito, a todos que trabalharam Luiz Gustavo, Camilinha, Fatima, Sergio, Olivia, João Victor, Kamila, José Luiz, Tito, Mariane, Davi, Marquinho, Liu, Nico, entre outros...., agradeço também a todos que participaram e oraram pelo acampamento 2008 e agradeço ao meu Senhor Jesus Cristo que nos deu a honra de realizar este evento para sua Gloria.........toda honra e todo louvor seja dado a Ele pra todo sempre

amem!!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus, pois jamais nos desamparou nos deu a tua benção, e que esta conosco, sempre nos auxiliando, nos dando forças porque creio que nao foi facil realizar este evento(retiro), tambem gostaria de agradecer as pessoas q estavam la pois sem elas nao teria graça.
Deus nos deu uma vitória enorme, eu acabei gostanto de tocar bateria ! ehAUhAUHeuAHeUeahu
to aprendendo, vou me dedicar ao maximo o louvor a Deus, eu que ja tive essa oportunidade + nao dei valor na hora, e fui tocado pelo Espirito Santo la no retiro para entrar novamente no louvor.
No retiro nos fizemos muitas coisas tipo jogar bola, nadar, gincana,festas,ouvimos uma banda abençoada que é a banda Sangar,(curti muito o pessal), entre outras, eu conheci muita gente la gostei deles muito ! que Deus continue agindo em nossas vidas e que Ele nos abençoe muito !
abraços :]

Jones disse...

bom oq falar do final de semana + incrivel da minha vida

tenho soh q agradecer a Deus e ao Jeh e a Nana q fizeram desses 4 dias inesqueciveis , nao soh pelo lazer , + pelas pregaçoes (pr. Edmilson e pra. Joana) , pelos louvores, pelo contato + intimo com Deus qfoi estremamente forte naquele lugar
vlw msm gente foi d+
obs: qm nao foi perdeu

abraços Jeh

Unknown disse...

Agradeço a DEUS por poder participar do acampamento.
Já estou com muita saudade e sei que assim como eu muitos jovens foram abençoados na graça de DEUS.
Esse acampamento superou todas as minhas espectativas, creio que foi no momento o melhor de DEUS para os jovens que participaram.Não tenho o que relamar so tenho que agradecer por poder fazer parte desse evento e por ser abençoado por DEUS.
Encerro meus agradecimentos por aqui e que DEUS continue abençoando a cada um de nós até o proximo evento desse nível.
ABRAÇOS E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR "Luiz Gustavo"